BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: deputado estadual de São Paulo vira réu por “apalpar” deputada do PSOL na ALESP


Denunciado pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) em março deste ano, o parlamentar foi filmado apalpando Isa Penna durante uma sessão da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) em dezembro de 2020. 

O TJ-SP, através do seu órgão especial, reconheceu a existência de fortes indícios de prática de ato libidinoso sem consentimento. 

O desembargador João Carlos Saletti, relator do processo, disse: 

Adequadamente descritos os fatos típicos, não há que se falar em inépcia da petição inicial ou falta de justa causa para a instauração da ação penal. A análise rápida, perfunctória, própria deste momento processual, permite concluir pela necessidade de que seja recebida a denúncia, posto entender-se presentes os elementos do tipo penal.”. 

Fernando Cury passa a responder como réu no processo. Caso condenado, poderá receber uma pena de até cinco anos de prisão.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários