Brasil: dirigentes de grandes partidos definem substituto de João Doria na disputa pelo governo de São Paulo em 2022


O partido União Brasil, fusão de DEM e PSL, fechou com Rodrigo Garcia (PSDB), vice de João Doria (PSDB), para o governo de SP. O anúncio foi assinado por Luciano Bivar (líder do PSL) e ACM Neto (do DEM). 

Apoiá-lo representa manter São Paulo no caminho da prosperidade, do crescimento econômico e da justiça social. Representa também um importante passo no caminho de selar novas alianças regionais que possam unir o Brasil em torno de um grande projeto de pacificação nacional”, diz a nota sobre Garcia. 

Não está definido, porém, um apoio do União a João Doria, uma vez que Bivar negocia adesão a Sergio Moro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários