BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

Brasil: durante sessão, mulher aparece sentando no colo de desembargador, que não sabia que estava sendo filmado e se surpreende; assista


Durante sessão remota da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na última quarta-feira (01), uma mulher apareceu nas filmagens da transmissão ao vivo sentando no colo do desembargador João Egmont, que não sabia que estava sendo filmado e pouco depois demonstrou surpresa, se retirando da sessão prontamente. Confira o momento em que isso ocorreu:


Egmont afirmou posteriormente que a mulher era sua esposa e o TJDFT disse que "o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. prestar a atenção no que está sendo dito durante a sessão não precisa? Que vergonha, que vergonha, nosso judiciário está com "as tripas expostas" e ninguém faz nada para consertar tantas aberrações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.