BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: em nova determinação, ministro Barroso abre a possibilidade de “banimento” de brasileiros por “razões sanitárias”; entenda


Depois de acusar o governo federal de inércia em relação ao assunto do passaporte de vacinação, o ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), respondeu a questões realizadas pela AGU (Advocacia-Geral da União). 

Em resposta à AGU, Barroso determinou: 

Deixo claro que brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 12 anos, que deixarem o país após a data da presente decisão, ao regressar deverão apresentar comprovante de vacinação, juntamente com o restante da documentação exigida”. 

A manifestação da AGU no sentido de tomar conhecimento do alcance da medida estabelecida pelo ministro foi feita logo depois da decisão do magistrado, que estabeleceu a obrigatoriedade da apresentação do passaporte de vacinação para quem quiser entrar no Brasil. 

As determinações passaram a entrar em vigor a partir desta quarta-feira (15). Segundo a decisão, só poderão dispensar o passaporte de vacinação aquelas pessoas que apresentarem razões médicas. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Que ridículo este cara achando que tem esse poder de tripudiar os brasileiros.
    Cada dia sinto mais nojo destes imundos do Stf 🤢
    Presidente terá tomar uma atitude drástica e acabar com essa palhaçada 🤢🤮😡

    ResponderExcluir
  2. Está certo o Presidente MITO! Está sendo deliberadamente "provocado".... A reação do povo começará em breve...
    Esse sujeito está igualzinho a um "ébrio"... Vcs já viram aquele "BÊBADO" andando abestadamente uma hora ele tropeça nas próprias pernas "tresloucadas" E ... PUFT!!!!... CAI E ALI FICA ATÉ ACORDAR PARA NOVAS DOSES E MAIS TOMBOS .. alguns bêbedos tropeçam, caem de "mau" jeito e não mais se levantam.... Aguardemos....

    ResponderExcluir
  3. Eu chamo isso de ARREGAR. No Brasil muitos dão ordens e mandam, somente o nosso presidentes aceita ser o BANANA DE PIJAMA!

    ResponderExcluir
  4. Impressionante. Dois anos atrás o governo federal resgatava brasileiros que estavam fora do país no foco da peste chinesa. Agora esse senhor ministro quer fazer o inverso: banir os brasileiros do seu próprio país. Até que ponto chegamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.