BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: em tendência de queda, programa de Luciano Huck tem a sua pior audiência desde a estreia


O programa “Domingão com Huck”, da Globo, com o apresentador Luciano Huck, registrou, na edição do último dia 12 de dezembro, a sua mais baixa audiência desde 5 de setembro, data de estreia. As informações são do site Gazeta Brasil. 

A atração exibiu o “Show dos Famosos”, com as presenças de Vanessa Camargo, Vitor Kley e Margareth Menezes, além do quadro “Quem quer ser um milionário?”. 

O Domingão fez apenas 11 pontos de média na grande São Paulo. É o resultado mais baixo também do programa desde 2018 e representa tendência de queda apresentada desde que Huck assumiu.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários