Brasil: ex-ministro Pazuello escolhe partido e cargo que irá disputar nas eleições de 2022, mas concorre com nomes de peso; entenda


Segundo informações do jornal O Globo, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello se filiará ao Partido Liberal (PL) para concorrer a uma vaga na Câmara dos deputados em 2022 pelo Rio de Janeiro. Sua filiação ao mesmo partido do presidente Bolsonaro deverá ocorrer em maio. 

Pazuello atualmente ocupa cargo na Secretaria Especial de Recursos Estratégicos da Presidência da República. Para as eleições do ano que vem, ele pretendia disputar uma vaga no Senado, mas recuou quando viu a preferência nas pesquisas pelo vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB). 

O governador do RJ, que tentará sua reeleição, Cláudio Castro (PL), já havia firmado um acordo com Mourão, buscando unir forças. O partido também já anunciou que irá lançar Romário (PL-RJ) para o Senado, o que torna a composição mais difícil para os nomes citados.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários