BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

Brasil: famoso aliado de Lula desiste de possível candidatura em 2022 e explica por quê


Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator José de Abreu informou ter desistido da ideia de uma possível candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. 

A ideia do artista era disputar uma vaga pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Defensor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Abreu é um constante crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Na entrevista, disse: 

Fiquei muito deprimido após tomar essa decisão. Mas, em reunião com meus filhos, entendi que não poderia fazer isso com a família. Todos ficariam expostos politicamente, e as empresas têm um compliance muito rígido sobre isso. Minha candidatura é inviável, não tem condições”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários