BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: filiação de Bolsonaro ao PL atrai novos nomes ao partido para a disputa eleitoral; saiba quem


O senador paraense Zequinha Marinho deixou o Partido Social Cristão (PSC) – partido da base do governo federal – para se filiar ao Partido Liberal (PL). Marinho é aliado de Bolsonaro e segue o mandatário na ida à sigla. A filiação ocorreu na quarta-feira (22). 

Na mesma cerimônia filiaram-se o delegado Everaldo Eguchi e o superintendente regional do INCRA no Pará, Coronel Neil Duarte, bem como o ex-senador Mário Couto. 

A assessoria de Marinho divulgou nota: “Essa movimentação é uma consequência direta do processo de alinhamento político-partidário que estamos construindo junto ao governo federal na intenção de assegurar que mais ações, projetos, programas e recursos financeiros cheguem à população de mais de 8,7 milhões de paraenses”. 

Em entrevista à Jovem Pan, o senador paraense respondeu ser, sim, eleitoralmente vantajosa para ele a filiação ao PL. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários