Brasil: filósofo Olavo de Carvalho divulga vídeo em esclarecimento às suas falas polêmicas sobre Bolsonaro repercutidas pela mídia na última semana; assista


Na última segunda-feira (20) o filósofo Olavo de Carvalho participou de uma live no programa “conservatalks”. Na lista de entrevistadores, estavam alguns ex-ministros do governo Bolsonaro: Ernesto Araújo, Abraham Weintraub e Ricardo Salles. 

Na conversa, Olavo disse: 

É uma grande chance [reeleição] que, a meu ver, já está perdida. […] Bolsonaro aprecia ser insultado, aprecia ser humilhado, aprecia ser achincalhado. Porque tudo que ele faz é para perder a guerra”. 

Assista ao trecho em que ele falou sobre o assunto:



Diante da grande repercussão midiática sobre tais falas, Olavo publicou um vídeo em esclarecimento. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários