BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: Globo difunde “linguagem neutra” em importante evento da emissora e planeja normalizar o novo vocabulário em outras atrações; assista


O Prêmio Multishow é um evento da Rede Globo que homenageia os ditos melhores artistas brasileiros do ano. 

Na última quinta-feira (08) se deu mais uma edição de tal atração. Após a apresentadora Xuxa abri-lo com “Bem-vindes ao Prêmio Multishow”, cantando ao lado de uma pessoa “trans”, as apresentadoras Didi Wagner e Laura Vicente deram as boas-vindas ao público com “Boa noite a todes”. 

O uso da chamada “linguagem neutra” será aplicado pela Globo em outras produções, noticia a revista Oeste: a novela Cara e Coragem abrigará o dialeto “não binário”.

Confira o momento em que ocorreu o uso do novo "dialeto":



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários