Brasil: Globo patrocina criação de versão “contra masculinidade” de famosa história infantil e se une a empresa que vende produtos tóxicos


O perfil Oreo Brasil, da conhecida marca de biscoitos, anunciou a campanha #OreoFazdeContos, que, em seu quarto episódio, traz uma versão “atualizada” da história dos Três Porquinhos. O objetivo é combater o “machismo”, nas palavras da própria empresa. O episódio está disponível na Globoplay. 

De acordo com o site Senso Incomum, Os Três Porquinhos da Oreo narra a história de dois irmãos e um amigo, filho do lobo-mau do machismo. O enredo traz um pai que diz frases como “isto não é coisa de homem” ou “você não tem que ficar se agarrando com os outros”. 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários