BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: governador do Acre é alvo de operação da Polícia Federal, que executa 41 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão


Na última quinta-feira (16) a Polícia Federal, em conjunto com a CGU (Controladoria-Geral da União), deflagrou a Operação Ptolomeu, na intenção de desmontar uma organização criminosa suspeita de envolvimentos em casos de corrupção e lavagem de dinheiro relacionados à cúpula do governo do Acre. 

150 agentes federais e 10 auditores da CGU cumprem 41 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Manaus e Brasília. 

Um dos alvos da operação foi o governador do Acre, Gladson Cameli (PP). Pelo menos quatro endereços ligados ao político foram alvos de buscas, dentre eles um apartamento, um escritório e o Palácio Rio Branco. Todavia, a PF ainda não informou quais seriam os possíveis crimes relacionados ao governante. 

Segundo a apuração, foram reunidas provas que demonstraram “o aparelhamento da estrutura estatal, com a finalidade de promover diversos crimes contra a administração pública”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários