BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: governo federal arrecada R$ 11,4 bilhões em um único dia; saiba por quê


Na última sexta-feira (17) ocorreu a segunda rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa. O leilão do pré-sal rendeu R$ 11,4 bilhões à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. 

Foram ofertadas as seguintes reservas de petróleo: campos Sépia e Atapu; no pré-sal, na Bacia de Santos, no regime de partilha da produção. 

Onze empresas participaram do processo, que foi realizado no Hotel Windsor, na capital fluminense. 

Os resultados foram os seguintes: 

O consórcio entre a Petrobras, a Total Energies, a Petronas e a QP Brasil ficou com o campo Sépia. O consórcio formado por Petrobras, Shell Brasil e Total Energies ficou com o campo Atapu.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários