Brasil: Janaina Paschoal fala sobre pretensões eleitorais para 2022 e pode atrapalhar planos de Bolsonaro em São Paulo; entenda


Janaina Paschoal (PSL-SP) foi uma das deputadas estaduais mais votadas da história do Brasil. Nas eleições de 2018 a parlamentar da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) recebeu mais de 2 milhões de votos para o cargo. 

Em meio a especulações, Janaina confirmou à revista Oeste que vai se candidatar ao Senado nas eleições de 2022. A parlamentar cogita a possibilidade até mesmo de mudar de partido para garantir a disputa. 

Está decidido, vou me candidatar”, disse Janaina. “Só não decidi o partido. Independentemente de ter apoio de ‘a’ ou de ‘b’, eu quero dar uma opção para São Paulo.”, afirmou a Deputada estadual. 

Segundo afirmou o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o presidente Jair Bolsonaro indicou que apoiará Paulo Skaff para o Senado por São Paulo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários