Brasil: João Doria volta atrás em decisão e anuncia cerceamento de liberdade aos paulistas


O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, informou que o governador, João Doria (PSBD), pretende prorrogar o uso de máscaras para os paulistas até o dia 31 de janeiro. O secretário confirmou a informação em entrevista para a Globonews. 

A prorrogação acontece depois de o governador afirmar que suspenderia a obrigatoriedade do utensílio no final de novembro. Todavia, segundo o secretário, a desistência foi causada após o surgimento da variante Ômicron. 

Jean também afirmou que caso a Pfizer não libere doses da vacina para crianças do estado de São Paulo, vai judicializar a questão e acionar o Supremo Tribunal Federal.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários