BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: jornal de esquerda El País encerra atividades no Brasil; saiba por quê


Na última terça-feira (14) o jornal espanhol de esquerda El País anunciou que está encerrando suas operações no Brasil. 

Em nota, o El País disse: 

Apesar de ter atingido grandes audiências e um número considerável de assinantes digitais, não alcançamos sustentabilidade econômica. Queremos agradecer aos profissionais do El País por seu grande esforço e dedicação, como também à fidelidade de nossos leitores, que poderão acompanhar-nos em nossa edição da América”. 

A direção do jornal também informou que as atividades serão concentradas na edição em espanhol para as Américas, tendo como base a Cidade do México.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários