Brasil: jornalista da CNN demonstra irritação com o fato de André Mendonça ter falado em Deus durante discurso após sua aprovação no Senado; assista


Logo depois de uma longa sabatina (o processo legislativo correu por mais de 8 horas), André Mendonça foi aprovado na CCJ e pouco depois pelo plenário do Senado Federal. 

O novo ministro do STF, evangélico, em entrevista coletiva que foi seguida de sua aprovação, considerou a chancela do Senado federal como um passo importante na história dos evangélicos do Brasil, falando em Deus diversas vezes durante seu pronunciamento. Isso aparentemente gerou irritação por parte da jornalista Monalisa Perrone, que, pela CNN Brasil, conduzia a cobertura em tempo real do evento. Confira areação dela após o discurso de Mendonça:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa Monalisa alem de uma babaca é muito mal educada

    ResponderExcluir
  2. ESSA IRRITABILIDADE DIANTE DE DEUS É GRAVE PARA A VIDA ESPIRITUAL DESSA MOCA.IMAGINE SE ELA MORASSE NO AFEGANISTÃO OU PAISES MUÇULMANOS? CUIDADO SENHORA VALORIZE O PAIS QUE VOCÊ TEM.

    ResponderExcluir
  3. Deus é motivo de irritação corrijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.