BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Justiça é acionada para barrar financiamento público milionário ordenado por Doria para propagar ideologia de gênero


Conforme noticiado pelo blog Pensando Direita, o governador João Doria (PSDB-SP) destinou mais de R$ 40 milhões para o Museu da Diversidade Sexual. 

Com a intenção de barrar o direcionamento realizado pelo governador de São Paulo, o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) ingressou com uma ação popular na Justiça do estado para brecar a expansão do Museu. 

Comentando a ação, o parlamentar argumentou: 

Quarenta milhões do povo paulista para bancar a ampliação do Museu da Diversidade Sexual, que foi criado em 2012 pelo tucano Geraldo Alckmin! Entrei com uma ação popular na Justiça impedindo a transferência desses R$ 40 milhões e um projeto acabando definitivamente com o museu”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários