Brasil: Lula e Ciro Gomes se pronunciam um sobre o outro e voltam a trocar afagos após operação da Polícia Federal


O ex-presidente Lula (PT) se solidarizou com o pré-candidato do PDT à presidência da república, Ciro Gomes, nesta quarta-feira (15). O pedetista é alvo, junto ao seu irmão Cid, de uma operação da Polícia Federal. Para o petista, a ação é “sem necessidade”. 

"Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados", disse Lula. 

Mesmo após ter feito muitas críticas ao petista nos últimos meses, Ciro Gomes agradeceu ao apoio do ex-presidente: “Agradeço o gesto democrático do presidente Lula em denunciar isso que eu sofri. A violência que aconteceu contra mim é para me calar, e eu apenas disse que vou continuar dizendo o que penso. Eu não acho que o Lula seja um ladrão, eu nunca disse isso”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários