BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: mais um nome à frente de Ministério do governo federal confirma pré-candidatura a cargo majoritário


Após especulações em torno das possíveis candidaturas de Tarcísio Freitas, Marcelo Queiroga e Rogério Marinho, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS), informou em entrevista para o “Canal do Boi” que tem a intenção de disputar uma vaga no Senado federal em 2022. 

Eleita deputada federal por Mato Grosso do Sul por duas vezes, Tereza está licenciada desde 2019, quando foi convidada pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), para assumir o Ministério. 

Na entrevista, a ministra disse: 

Por conta da legislação eleitoral eu preciso sair do ministério, acho que até 2 de abril, e eu vou realmente deixar a pasta para concorrer no meu estado que é o Mato Grosso do Sul. Sou pré-candidata ao Senado Federal”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários