BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: ministro Alexandre de Moraes toma decisão sobre pedido de advogados e favorece Zé Trovão


O ministro do STF Alexandre de Moraes acatou pedido da defesa de Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, nesta sexta-feira (17) e lhe concedeu prisão domiciliar. No entanto, ele terá de utilizar tornozeleira eletrônica. Zé Trovão está preso desde 26 de outubro. A Procuradoria-Geral da República não se opôs, porque Trovão se apresentou deliberadamente à PF. Anotou Moraes: 

"Apesar da gravidade das condutas do requerente, em razão do lapso temporal decorrido do feriado nacional de 7/09/2021 e a presente data, não estão mais presentes, em relação a Marcos Antônio Pereira Gomes os requisitos fáticos necessários à manutenção da prisão preventiva". 

Zé Trovão é alvo do inquérito que investiga manifestações organizadas por conservadores e bolsonaristas, chamadas pelos togados de “atos antidemocráticos”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários