Brasil: ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, cita pesquisas pré-eleitorais não divulgadas e diz qual deverá ser o comportamento de Lula em campanha


O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou na terça-feira (21) que o comportamento de Lula (PT) será diferente do apresentado hoje em dia quando começar a campanha eleitoral. Nogueira falou isso em entrevista ao site Valor Econômico.

O Lula que estamos vendo hoje é uma ilusão de óptica. Não é esse Lula que vai para campanha, bonzinho, longe da Gleisi Hoffmann, do Zé Dirceu, do Vaccari [João Vaccari Neto]. Ele vai ter que fazer campanha com Lindinho [identificação de Lindbergh Farias nas planilhas de delatores da Odebrecht], com a Gleisi. São pessoas que têm rejeição muito grande no país”, avaliou.

O ministro acrescentou que Lula “está tentando esconder a foto dele com a Dilma, tentando se aproximar de outras pessoas. O Lula que vai governar é o Lula da Dilma, da Gleisi, do Zé Dirceu, do Lindinho. Eu conheço. São pessoas que a grande maioria da população não quer ter de volta”.

Nogueira também opinou sobre a chamada terceira via: “Nas pesquisas a que eu tenho acesso, as perspectivas de uma 3ª via no país são praticamente nulas. Nas pesquisas a que eu tenho acesso, o presidente Lula está à frente, mas não é por uma margem muito significativa. O que eu vejo muito consolidada é a intenção de voto espontânea, deixa o Lula na margem de 6 a 8 pontos distantes do Bolsonaro”. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários