BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

Brasil: ministro da Economia, Paulo Guedes, promove reforma inovadora em sua pasta; entenda


Durante esta semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, reestruturou sua pasta, criando a Secretaria de Estudos Econômicos, que está sob o comando de Adolfo Sachsida. Com a nova subdivisão, estarão inseridos a Secretaria de Assuntos Econômicos, a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade (Sepec), o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Em contrapartida, o ministério perdeu dois secretários. O secretário da Receita Federal, José Tostes, deixará o cargo para assumir um posto na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Já o outro foi Carlos Costa, deixando a Sepec para trabalhar no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Até o momento, ainda não foram anunciados os substitutos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários