BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

Brasil: Moro se pronuncia sobre possibilidade de ser vice de Doria nas eleições de 2022


Em entrevista à Jovem Pan News, o pré-candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) negou que será vice de Doria (PSDB) nas eleições de 2022. Segundo o ex-juiz, não há possibilidade de ser retirada a sua candidatura à presidência da república. 

Apenas coloquei em um momento passado, quando estava conversando com todo mundo, que nós temos que nos unir em um determinado momento. Claro que temos que nos unir em torno da candidatura com mais chance de êxito, mas quem vai dizer isso são as pesquisas. Pelo que falam os analistas, o maior potencial contra esses dois extremos é o nosso projeto”, disse Moro na entrevista. 

Em sua avaliação, em breve as pessoas de centro se unirão em prol de evitar os “extremos”, que, para ele, são representados por Lula (PT) e Bolsonaro (PL). 

Não quero fazer excesso de drama, mas, no momento que o país se encontra, na beira do abismo por conta desses extremos e da economia ruim, temos que conversar e nos unir. Claro que toda conversa tem que ter por base princípios, valores e determinados limites. Mas é possível construir boa política agindo dessa maneira. O que a gente precisa fazer é evitar os extremos que vão levar o país à ruína. Tanto um quanto o outro, é isso que vai acontecer”, disse o ex-juiz.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Vice de nada é coisa nenhuma. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Asim é os político sujo e podre que só pensa em obter o poder, e o que o povo acha
    o que é melhor não importa , né seu moro traidor da pátria. O que te importa é
    se unir com todos, afim de ter o poder a qualquer custo, no vale tudo e unir todos os corruptos e toda a podridão da velha suja política Deus é mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.