Brasil: Mourão se pronuncia sobre interferência de Barroso no poder executivo para impor passaporte da vacina


O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), em entrevista a jornalistas, falou sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que invadiu competência do poder executivo ao obrigar que o governo federal exija dos viajantes do exterior a apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 para que possam permanecer no país.

"Decisão judicial não se comenta, né, se cumpre. Essa discussão eu acho que é uma discussão que não cabe, né? Bobagem essa discussão. Não traz benefício nenhum, só gera atrito. E atrito só gerar desgaste.", disse general Mourão.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem demonstrado em diversas ocasiões a insatisfação com tais intromissões de ministros do STF, se posicionando totalmente contra a vacinação obrigatória contra Covid-19 a fim de preservar a liberdade básica dos cidadãos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. ESSES MINISTROS DO STF
    ESTÃO INVADINDO AÇÕES DE OUTROS PODERES NA MAIOR CARA DE PAU!
    FAZEM O QUE QUEREM E BEM ENTENDEM
    SE CONSIDERAM
    "DEUSES"
    PASSOU DA HORA
    DE
    RECEBEREM
    IMPEACHMENT'S

    ResponderExcluir
  2. Quando o presidente Jair Bolsonaro acatou a intromissão do STF na nomeação do delegado da Polícia federal, abriu brecha para eles instalarem o tão sonhado semi presidencialismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.