Brasil: partido do presidente receberá adesão de senador que ganhou a simpatia do eleitorado bolsonarista e será uma das maiores bancadas no Senado


O senador Marcos Rogério, que atualmente está filiado ao DEM-RO, pretende ingressar no PL (Partido Liberal). O congressista será o segundo membro do Senado federal a entrar para o partido do presidente da república. 

Segundo apurações do site Poder360, a filiação deverá acontecer nos próximos dias. Com a entrada de Marcos, a bancada do PL passará a contar com 6 senadores, empatando com o PSDB e ultrapassando o DEM. 

Circulou na imprensa que o senador pretende disputar o governo estadual de Rondônia nas eleições de 2022. Ele ganhou projeção entre os apoiadores do presidente Bolsonaro pelo seu papel na CPI da Covid-19. 

Recentemente, Bolsonaro comentou que por enquanto só apoia pré-candidato a governador em São Paulo. O ministro Tarcísio é cotado para disputar o Palácio dos Bandeirantes no pleito de 2022.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. VAMOS MUDAR, MORALIZAR ESTE NOSSO BRASIL QUE JÁ HUMILHADO E SURRUPIADO DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senador Marcos Rogério! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚👏

    ResponderExcluir
  3. Os Brasileiros do Bem, agradecem o seu apoio ao nosso Presidente. 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚👏

    ResponderExcluir
  4. DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE. ⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚⛪

    ResponderExcluir
  5. BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. ⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚⛪

    ResponderExcluir
  6. Senador Marcos Rogério. Um verdadeiro orgulho Nacional! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.