Brasil: pela segunda semana seguida, preço da gasolina tem queda nos postos; saiba por quê


Pesquisa da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) verificou queda pela segunda semana no preço da gasolina nos postos nacionais. Um fator central para isso é que a Petrobras anunciou recentemente um corte de preço a partir de suas refinarias. 

A estatal reduziu em 3,1% o preço de venda da gasolina nas refinarias, ou seja, R$ 0,10/L. 

Segundo a ANP, a redução é de 0,9% no comparativo com duas semanas anteriores. O litro da gasolina foi vendido na semana passada pela média de R$ 6,679, uma redução de 0,43% relativamente ao preço da semana anterior.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários