Brasil: prefeito de SP se pronuncia sobre possibilidade de cancelar o carnaval de 2022 e entra em contradição com discurso adotado em sua gestão


Na última terça-feira (14) o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), concedeu entrevista para o jornal Bom Dia SP, da TV Globo, onde comentou a respeito da possibilidade de cancelar o carnaval em 2022. 

Ele disse: 

Carnaval na cidade de São Paulo gera cerca de 20 mil empregos e traz uma movimentação financeira de R$ 2,7 bilhões. Seria irresponsabilidade minha nesse momento fazer o cancelamento, eu tenho até o final de janeiro. Prioridade é a Saúde que determina. Se houver risco, não terá Carnaval. Se não houver risco, a gente não pode abrir mão de uma fonte de geração de emprego e renda para a cidade que é tão importante para ajudar, inclusive, a diminuir a pobreza e a desigualdade social”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários