Brasil: prefeito do RJ diz que está fazendo "cerco aos não vacinados" e ofende críticos; assista


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), em comunicado à população, reafirmou sua política de vacinação obrigatória, com exigência de comprovante de vacinação inclusive às pessoas que cheguem à cidade, e disse que está fazendo um "cerco aos não vacinados", ofendendo os críticos da medida e erradamente afirmando que tal política é baseada na Constituição, cujo artigo 5 rechaça claramente o cerceamento de liberdade envolvido na vacinação obrigatória contra Covid-19. Confira a fala do prefeito sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Isto é um ladrão ordinário que acha que tem autoridade para punir o povo que o condenou a muitos anos de cadeia...

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Paes com delírios de poder, baixa a tua bola deslumbrado, quem foi teu vizinho no Méier sabe bem quem é você.

    ResponderExcluir
  3. Um corrupto que até hoje não explicou para o contribuinte, onde foram parar as vigas da perimetral, se acha no direito de perseguir e oprimir o cidadão pagador de impostos. É o poste, mijando no cachorro. Eu hein!

    ResponderExcluir
  4. É um tiranete. Um dia a conta chega para ele. A maneira como ele está agindo é criminosa. Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  5. Isso é pulantra, safado e que Deus tenha misericórdia dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.