Brasil: presidente do partido de Moro encontra resistência de nomes de peso dentro da própria sigla à candidatura do ex-juiz; entenda


O pré-candidato à presidência da república Sergio Moro (Podemos) delegou à presidente de seu partido, Renata Abreu, a tarefa de construir articulações políticas em torno de suas pretensões para o Planalto. 

Ela já se reuniu com o presidente do PSL, Luciano Bivar, e com o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP). Vale dizer que os dois tentam costurar a unificação entre o PSL e o DEM, que pode resultar em um partido chamado União Brasil. 

Renata foi empresária e advogada. Ela herdou do pai e do tio o comando do PTN – um partido pequeno –, que se transformou no Podemos. 

Dentro do Podemos, a presidente vem encontrando resistência por parte de dois deputados federais. No diretório do Mato Grosso, o deputado federal José Medeiros declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O líder da bancada do Podemos na Câmara, Igor Timo (MG) disse que apoiará Moro se ele formar chapa com outro pré-candidato à presidência, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários