Brasil: professor é flagrado intimidando aluno não vacinado contra Covid-19 e vídeo vem a público; assista


Um vídeo que revela atitude intimidadora de um professor do que parece ser um curso preparatório para concursos públicos contra um de seus alunos tem circulado na internet. O acontecimento foi registrado pelo próprio aluno alvo da ação do professor, que incita os demais alunos da turma a tomar decisão que poderia cercear o direito do estudante não vacinado de estar no mesmo ambiente. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Um professor militante, gado de laboratório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho este professor im grande idiota. Ele nen entende qie a rede que ele esta ajudando a construir é para a sua propria prisao, ou controle .a ha wue vai safar por estar apoiando.. Que Deus o abençoe e lhe dê temor e sabedoria para nao ser escravo pelos seus proprios ideais

      Excluir
    2. CORRETO ESTE PROFESSOR É TUDO DE MAL... ALIENADO TOTAL

      Excluir
    3. Professor completamente doutrinado, um perfeito idiota

      Excluir
  2. Espero que a empresa já tenha chamado o babaca na chincha. Bom, assistir aula de um cara que demonstra uma total falta de disposição pra estudar os assuntos que quer se meter a discutir, já não é nada motivador. Queria ver ele explicar a tese dele e assinar um termo afirmando que o não vacinado teria alguma desvantagem em relação aos picados pelas drogas experimentais. Quero ver ele assumir responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muitos desses 'pseudos' professores estao dentro de salas de aula.

      Excluir
  3. Professorzinho militante idiota, totalmente despreparado pra função. Um imbecil deste tinha ser demitido imediatamente 💩🤢🤮🤬👹

    ResponderExcluir
  4. Professor? Não, um militante idiota. Qual a lógica que sustenta que um não vacinado prejudica os demais??? O "vacinado" se contamina e transmite, igualmente, o vírus como um não "vacinado ".
    Exigir que o outro se vacine é puramente querer impor a própria vontade, a unica ciência envolvida nesta questão é a ciência política.
    Que nojo deste pseudo professor, eu não assistiria mais suas "aulas", péssimo "profissional".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.