Brasil: Ricardo Salles “entrega” informação de bastidor sobre destino político do ministro Tarcísio Freitas


Em publicação no Twitter, feita na última quinta-feira (16), o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, adiantou que Tarcísio de Freitas, à frente do Ministério de Infraestrutura, aceitou concorrer ao governo do estado de São Paulo em 2022. Na publicação, ele também falou que o candidato que deve ter o apoio para o Senado é o ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. 

Tarcísio aceitou concorrer a governador em SP e prefere ter Skaf ao Senado. Como acredito que devo colaborar e nunca dividir, agradeço o carinho de todos que manifestaram apoio à aventada ideia do PR [Presidente] de me ter senador, mas vamos seguir por outro caminho”, disse Salles na publicação. 

A assessoria do Ministério de Infraestrutura negou a informação divulgada por Salles. Em resposta à publicação, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse que ainda não foi decidido o candidato a disputar vaga ao Senado. 

Ricardo, não está decidido quem será o candidato ao Senado. Acho que você se precipitou. Mas será um prazer ter você na Câmara de deputados, todos unidos”, afirmou Carla.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários