Brasil: saiba por que 324 funcionários da Receita Federal entregam cargos de chefia


Na última quarta-feira (22) foi informado pelo Sindicato Nacional dos Auditores da Receita (Sindifisco) que foram entregues 324 cargos comissionados de chefia por funcionários da Receita Federal em protesto ao reajuste salarial aos policiais federais. O aumento vai custar R$ 1,7 bilhão aos cofres públicos. 

A ação dos funcionários não significa pedidos de demissão, já que são concursados. Continuarão exercendo suas funções. Porém, não haverá servidores na chefia, comprometendo as atividades da Receita. O sindicato também afirmou que, além da entrega dos cargos, a indicação é de paralisação total.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Já vão tarde esses parasitas da receita federal. Além d comer boa parte do salário direto na folha, ainda querem extorquir mais e mais do povo. Pro inferno esses sanguessugas 💩😡🤢🤮🤬👹

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.