Brasil: Senado acata proposta de Renan Calheiros e gastará dinheiro público para tirar proveito político sobre mortos da pandemia; entenda


A CPI da Covid propôs o Senado como local para receber o memorial às vítimas brasileiras da Covid-19. A proposta, do senador Renan Calheiros (MDB-AL) e relatada por Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI, foi acatada pelo Congresso. 

Antes a ideia era construí-lo no espelho d’água da área externa do Congresso. Agora, porém, o monumento será edificado no interior do Senado Federal, já que o espelho é tombado. 

O memorial deve ser inaugurado em fevereiro de 2022. Segundo a Secretaria de Infaestrutura do Senado, será composto de “27 prismas iluminados internamente, como velas em honra das vítimas de cada unidade da Federação”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. SÓ SE VE GASTANCA
    COM NOSSO DINHEIRO PÚBLICOS
    VOCÊS POLÍTICO SÃO
    REALMENTE UMA VERGONHA
    NACIONAL..
    ESSE BANDIDO RENAN E
    SUA CORJA EM NOME DE JESUS..
    VÃO SER BANIDO DESSE
    CONGRESSO..
    TODOS LIXOS.ESGOTOS
    #BOLSONAROCADAVEZMAISFORTE20EM 2022.🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💛💛💚💚💚

    ResponderExcluir
  2. VEJAM O MAU QUE FAZ ELEGER UM ELEMENTO DA QUALIDADE DESSE SENADOR, INIMIGO DA NAÇÃO BRASILEIRA, O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DESSES ELEMENTOS RUIM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.