Brasil: senador Plínio Valério fala sobre abertura da CPI das ONGs que atuam na Amazônia e revela graves escândalos a ser apurados


Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (06), o Senador Plínio Valério (PSDB-AM) comentou a abertura da CPI das ONGs. O projeto da Comissão existe desde 2019. 

Confira as principais declarações do Senador amazonense sobre o assunto: 

Nossa intenção é separar o joio do trigo. Há boas ONGs, que merecem nossos aplausos, mas também há muito picareta enfiado nas matas da Amazônia. Há ONGs que arrecadam o dinheiro e nos difamam lá fora. Elas vêm para cá para proibir-nos de fazer qualquer coisa na Amazônia. Onde nada é permitido, tudo pode. Queremos ver onde chega a desorganização. A Amazônia é rica em recursos naturais, porém, sua população é pobre por não ter acesso a esses recursos. O nosso objetivo é investigar para denunciar”. 

Segundo o senador, os trabalhos da nova Comissão Parlamentar de Inquérito devem começar em breve.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários