BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: senador Randolfe Rodrigues revela luxos nos bastidores para definir estratégias da oposição na CPI da Covid-19; assista


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi o convidado do quadro “Achismos”, do canal de YouTube do humorista Mauricio Meirelles. Em entrevista, o congressista revelou alguns bastidores da CPI criada para apurar possíveis crimes durante a pandemia de Covid-19, com foco em atacar o governo federal e aliados de Jair Bolsonaro. 

No relato, o parlamentar cita com risos as mordomias das quais desfrutou ao lado de colegas enquanto traçava planos para guiar a custosa (aos cofres públicos) Comissão. Confira a fala dele sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Ajunta esse crápula, Renan, Omar , não vale a bosta do cachorro🇨🇳💩😈👍🇨🇳💩😈👎🇨🇳💩😈👎🇨🇳💩😈

    ResponderExcluir
  2. Nosso Brasil não merece esses senadores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.