BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: vereadores de Manaus geram indignação ao aprovar no “apagar das luzes” o aumento excessivo dos privilégios ligados aos gabinetes


Na última sexta-feira (17) a Câmara de vereadores de Manaus encerrou as atividades de 2021 com uma votação realizada em caráter de urgência. Na ocasião os vereadores manauaras aprovaram um aumento de 83% na verba de gabinete, além de adicionar a possibilidade de contratação de mais assessores. 

Entre os 40 vereadores, 37 votaram a favor do aumento da verba. A cota para o exercício da atividade parlamentar passou de R$ 18 mil para mais de R$ 33 mil reais por mês. 

Vulgarmente chamada de “cotão”, a verba serve para cobrir gastos com combustível, aluguel de veículos, internet e demais despesas minimamente ligadas ao gabinete de cada parlamentar.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários