BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: você sabia? Em meio a lobby e pressões pela vacinação de crianças, ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deu declaração voltada à prudência


Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, ressaltou que a vacinação de crianças não é “urgente”, e, portanto, não há prejuízo em aguardar até o dia 5 de janeiro para uma posição oficial. Queiroga disse ainda que as mortes de crianças por Covid são relativamente raras, de modo que é preciso analisar com cuidado a questão antes de qualquer posicionamento. 

A pressa é inimiga da perfeição”, lembrou o ministro recentemente. 

Mas ressaltou ainda que a consulta “não é para grupo de zap”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários