BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: após frequentes manifestações de rua, governo da Áustria toma nova decisão sobre viabilidade do Natal; entenda


Nesta sexta-feira (17) o governo austríaco anunciou que pessoas não vacinadas poderão realizar reuniões com até 10 pessoas nas festividades do Natal. 

Atualmente é permitido na Áustria que pessoas não vacinadas possam realizar encontros com uma pessoa de cada vez. A exceção na legislação dizia respeito apenas aos residentes de uma mesma casa. 

As autoridades alegam que a liberação ocorreu em razão da melhora no panorama da pandemia. Segundo o ministro da Saúde: 

Nas semanas recentes tivemos um resultado positivo que queremos usar para dar uma pausa no Natal e lembrar do que é realmente importante”. 

A Áustria tem sido palco de diversas manifestações contrárias ao passaporte da vacina contra Covid-19 e outras medidas autoritárias, como o lockdown. O anúncio da liberação veio justamente depois de uma nova leva de protestos contra o “lockdown para não vacinados”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários