Mundo: conheça o caso de Lian Thomas, homem que “se sente mulher”, compete com mulheres profissionalmente e alcança marcas históricas nos EUA


Na Universidade da Pensilvânia, o atleta Lian Thomas vem chamando atenção pelos ótimos resultados nas competições femininas dentro do campo universitário. Aos 22 anos, Thomas vem quebrando alguns recordes nos Estados Unidos. Palco de polêmicas no mundo dos esportes, ele é transexual e já havia competido por três anos na natação masculina. 

No último final de semana, o Estado de Ohio abrigou a competição Zippy Invitational in Akron. Lian obteve um resultado excepcional, fazendo um tempo de 1 minuto e 41 segundos nos 200 metros livres. O atleta trans ficou sete segundos à frente da segunda colocada. De acordo com a Universidade, a marca alcançada foi a maior do país. Thomas também venceu o 1650-yard freestyle (1500 metros livres) com o tempo de 15 minutos e 59 segundos, estando 38 segundos à frente de Anna Kalandadze, segunda colocada, garantindo mais um recorde universitário. 

Casos como o dele têm surgido cada vez mais por conta do domínio crescente da narrativa ligada à ideologia de gênero nas instituições do país, com total aval inclusive do movimento feminista, que em sua maioria considera legítimo que “homens que se sintam mulheres” compitam nas modalidades femininas dos esportes.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. NÃO vejo nada de extraordinário nesses resultados dele...não se pode esquecer que mesmo ele sendo trens...ele tem força de homem é consequentemente a força dele é maior que a da mulher

    ResponderExcluir
  2. Se ele é tão "FORTE" pq não ganha as competições "COMO HOMEM"?
    Nada contra ser homem, mulher, trans, cachorro , gato ou papagaio, o problema é que a constituição fisica dele (a) favorece na competição.
    Pq entao as organuzacoes esportuvas nai cruam a terceira via para os esportes.
    Homens trans competindo com honens trans.
    Mulher trans competindo com mulheres trans.
    Problema resolvido.
    Como no caso dis banheiris públicos.
    Homens trans-banheiro trans.
    Mulheres trans- banheiro trans.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.