Mundo: Elon Musk, homem mais rico do mundo, surpreende, alerta sobre “lacração” politicamente correta e defende a liberdade


Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, disse, no podcast The Babylon Bee, que a “lacração” politicamente correta é “indiscutivelmente uma das maiores ameaças à civilização moderna”. 

Perguntou Musk: “Queremos uma sociedade sem humor e simplesmente repleta de condenação e ódio? Não há problema em ser engraçado. A ‘lacração’ (wokeness) quer basicamente tornar a comédia ilegal, o que não é legal. Em sua essência, a wokeness (o engajamento politicamente correto) é divisora, excludente e odiosa. Basicamente, dá às pessoas más um escudo para serem mesquinhas e cruéis, blindadas com uma falsa virtude.”. 

Não é a primeira vez que Musk se posiciona contra a maré progressista. No início de dezembro ele alertou que o despovoamento será responsável por uma grande crise: a civilização “vai desmoronar” se as taxas de natalidade no Ocidente continuarem despencando, alertou.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários