BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: epicentro da variante Ômicron, África do Sul emite sinal tranquilizador aos demais países sobre comportamento do vírus; entenda


Os casos de contaminação pela variante Ômicron, da Covid-19, estão em tendência de queda na África do Sul, onde ela foi descoberta. 

Foram 8 mil casos registrados na terça-feira (21), uma redução de 40% com relação à última semana. O número de pacientes que necessitam de atendimento hospitalar também caiu. 

Chris Whitty, assessor médico do governo britânico, disse crer que, após um aumento muito acentuado, a Ômicron, por ter um índice muito alto de difusão, tende a desaparecer também muito rapidamente. 

Nos EUA, a Ômicron representa já 73% das novas infecções.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários