BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: governo da Áustria sofre pressão de multidão de manifestantes nas ruas, recua e decide punir a minoria de não vacinados


No último sábado, (04) milhares de austríacos tomaram as ruas para protestar contra o passaporte sanitário e outras medidas adotadas pelo Estado, como o novo lockdown, por exemplo. 

Em resposta aos protestos, o governo austríaco resolveu flexibilizar o lockdown, aplicando-o apenas para os não vacinados. 

Segundo o governo, as medidas são necessárias para conter o avanço de novas ondas do Coronavírus no País. Recentemente a Áustria atingiu 1,1 mil contágios por 100 mil habitantes. 

Nesta quarta-feira (08) o primeiro-ministro austríaco, Karl Nehammer, deverá realizar reuniões com lideranças regionais, na intenção de concluir a adoção de novas “medidas sanitárias”.

Atualmente a Áustria conta com 67,8% de sua população totalmente vacinada contra Covid-19.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários