BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: mesmo com 80% da população vacinada, governo da Espanha volta atrás e impõe restrições “sanitárias”


Na quarta-feira (22) a Espanha voltou a exigir que a população utilize máscara ao ar livre, em locais abertos. A medida foi anunciada alegadamente para combater a disseminação da nova variante da Covid-19, Ômicron. 

Entre os dias 21 e 22 foram contabilizados cerca de 50 mil novos casos de Covid-19 no país, no entanto, a Espanha é um dos líderes globais de vacinação (quase 80% da população tomou duas doses), mas sofre com metade dos novos casos provenientes da Ômicron.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários