Mundo: presidente da Argentina, Alberto Fernández, propõe nova mudança radical para o país e tenta “convencer” a população; entenda


Todos os dias penso se a capital da Argentina não deveria estar em um lugar diferente de Buenos Aires”, disse Alberto Fernández, presidente da Argentina, na última terça-feira (14). 

Para ele, a mudança seria para diminuir desigualdades. Durante evento em Monteros, na Província Tucumán, perguntou: “Não seria a hora de começarmos a aceitar esses desafios e a pensar em como fazer isso?”, explicando ainda que o federalismo é um chamado ao “desenvolvimento integral”. “Não seria hora de pensar que a Secretaria de Mineração deveria estar em alguma Província mineradora e que a Secretaria de Pesca deveria estar em algum posto pesqueiro da Patagônia?”, acrescentou. 

Conforme Fernández, antes de tudo, é necessário convencer a população das vantagens da mudança. 

A prefeitura da capital é comandada por um opositor de Fernández, Horacio Larreta, e desde 2007 está sob o governo da chamada direita argentina.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários