Mundo: renomado embriologista confirma a existência de um “ser humano vivo” desde a fecundação; saiba por quê


O embriologista Ronan O’Rahilly é membro do conselho internacional da Nomina Embryologica, que determina a terminologia adequada a ser utilizada nos livros didáticos sobre embriologia humana. 

O autor Rick Garrett reproduz em seu The Duping of America (“O engano da América”, em tradução livre) a seguinte fala de O’Rahilly: 

A fusão do esperma (com 23 cromossomos) e do ovócito (com 23 cromossomos) na fecundação resulta em um ser humano vivo, um zigoto humano unicelular, com 46 cromossomos - o número de cromossomos característicos de um membro individual da espécie humana, não uma bolha de células que faz parte do corpo da mãe”. ("The Duping of America", Maitland, Flórida: Liberty Hill Press, 2021, p.114).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários