Mundo: Senado americano surpreende e derruba medida autoritária de Joe Biden imposta à população dos EUA a pretexto de combater a pandemia


Na última quarta-feira (08) o Senado americano aprovou uma resolução que visa à anulação da obrigatoriedade de vacinação para funcionários de empresas privadas. 

A medida havia sido estabelecida pelo presidente Joe Biden (Partido Democrata), visando impor a vacinação obrigatória para empresas com mais de 100 funcionários. Sem a vacina, as empresas seriam obrigadas a realizar testes semanais em seus prestadores de serviço. 

No Senado, 52 senadores votaram pela anulação das medidas de Biden, ao passo que 48 foram contrários. Atualmente o Partido Democrata tem maioria na casa. A matéria seguirá para a Câmara dos Representantes, casa que detém confortável maioria do Partido Democrata. Todavia, independentemente da tramitação no Congresso americano, está em vigor uma decisão judicial que suspendeu liminarmente as ações de Biden. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários