Mundo: sob protestos na Argentina, Lula elogia Kirchner, fala em "pátria grande" e faz discurso pró-socialismo; assista


Neste final de semana, o ex-presidente Lula (PT) foi à Argentina para participar de evento com centrais sindicais de esquerda do país e discursou ao lado do presidente, Alberto Fernández, e da vice, Cristina Kirchner. Em sua fala exaltou o socialismo e o projeto de "pátria grande" do Foro de São Paulo, voltado para unificar a América Latina em torno da ideologia de esquerda, além de elogiar políticos diretamente responsáveis por levar a Argentina a graves crises econômicas e, agora, de saúde. Confira trecho do discurso em que o petista falou sobre isso:


Lula e o grupo que governa a Argentina enfrentaram protestos, que pediam por liberdade. Confira filmagem da manifestação:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários