Mundo: Tribunal de Haia nega encontro com senadores líderes da CPI da Covid que serviria para atacar Bolsonaro; entenda


Senadores que compuseram o chamado "G7" da já extinta Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, ou seja, a cúpula da CPI, planejavam um encontro presencial com autoridades representantes do Tribunal de Haia, cuja sede está na Holanda e serve para julgar pessoas acusadas de graves crimes contra a humanidade, crimes de guerra, genocídios e crimes ambientais em larga escala, mas os líderes da entidade negaram tal possibilidade a fim de evitar publicidade política indevida. Tal informação foi apurada pelo jornal O Globo anteontem (10). Diante da negativa de Haia, ficou acordada a entrega simbólica do relatório da CPI apenas de forma virtual. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).



Comentários

  1. Certamente as autoridades de Gaia vão deletar prontamente, e não vão perder tempo olhando aquilo que já rejeitaram.

    ResponderExcluir
  2. Esta raça de comunistas tem que ser extinta.
    Comunismo/socialismo deveriam ser considerados crimes no mundo inteiro, sujeitos à julgamento em Tribunal Internacional... e em condenados os praticantes à prisão perpétua por crime contra a humanidade, cumprindo pena em qualquer GULAG da Sibéria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.