BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: movimento de direita organiza protesto contra passaporte da vacina em frente à ALPB


O movimento de direita paraibano Juventude Patriótica marcou para amanhã (14) às 11:00 um protesto contra o passaporte vacinal no estado, isto é, a exigência da apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19 para poder circular livremente. O ato ocorrerá em frente à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Vamos pressionar contra o passaporte sanitário. Precisamos mostrar que temos voz e que estamos ativos na política. Não podemos dar espaço para esquerda, para o socialismo e para falta de liberdade que querem impor sobre nós. Bolsonaro não fará nada sozinho”, disse um dos representantes do movimento.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários